Dicas de como e onde procurar emprego, de como reagir às perguntas difíceis nas entrevistas e de como acrescentar formação ao seu currículo sem lhe rebentar com o orçamento!

26
Jul 11

Existem vários sites nacionais onde é possível não só pesquisar ofertas de emprego como também deixar o nosso currículo online para eventuais pesquisas das entidades empregadoras.

 

O Sapo Emprego é um dos meu preferidos pois tem uma boa quantidade de anúncios novos regularmente e tem opções de procura e alertas avançados.

 

 

 

Recomendo uma visita ao Sapo Emprego bem como o registo pois a maioria dos anúncios disponíveis são estão disponiveis para candidatura a quem estiver registado.

 

Recomendo ainda que preencham com cuidado a secção do currículo online além de fazerem upload do vosso curriculo em PDF. Isto porque muitos empregadores já começam a seleccionar pelas informações que colocam no site e quanto mais estiverem de acordo como o "curriculo principal" mais credivel será a vossa intenção de se candidatarem às vagas apresentadas!

publicado por criatividade-em-movimento às 07:58

Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
16

17
18
20
21
23

24
25
27
30

31


Novidades no E-mail

Insira o seu email aqui:

Entregue por FeedBurner

arquivos
arquivos
pesquisar
 
Siga-nos no Facebook
links
blogs SAPO