Dicas de como e onde procurar emprego, de como reagir às perguntas difíceis nas entrevistas e de como acrescentar formação ao seu currículo sem lhe rebentar com o orçamento!

02
Ago 11

Se está à procura de um novo emprego, porque está desempregada ou precisa de mudar, diga isso mesmo aos familiares e amigos mais próximos!

 

Não é vergonha nenhuma pedir ajuda e se realmente se importarem com o seu bem-estar se tiverem alguma novidade lembrar-se-ão de sim de certeza.

 

Muitas das ofertas de emprego não chegam a ser conhecidas do público em geral e muito menos são publicadas em sites de emprego por isso se em vez de apenas você andar à procurar de um emprego tiver também a família e os amigos em alerta máximo terá mais hipóteses de conseguir algo.

 

Não se esqueça de agradecer cada oportunidade que partilharem consigo. Se responder à proposta, agradeça e diga que já respondeu. Se não responder por algum motivo, agradeça e seja sincero dizendo que não respondeu e qual a razão. Não precisa de desculpar por não ter respondido mas por vezes enviam as ofertas porque se lembraram de nós mas não viram que, por exemplo, a oferta era para uma localidade a 100km de onde vive. Acontece!

 

Nunca deixe de pedir ajuda por vergonha.

Nunca deixe de agradecer.

 

De certeza que os verdadeiros amigos se lembraram de si sempre que virem uma oferta de emprego!

 

Boa sorte ;)

publicado por criatividade-em-movimento às 08:41

Agosto 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
11
13

14
15
16
18
20

21
22
23
25
26
27

28
29
30
31


Novidades no E-mail

Insira o seu email aqui:

Entregue por FeedBurner

arquivos
arquivos
pesquisar
 
Siga-nos no Facebook
links
blogs SAPO