Dicas de como e onde procurar emprego, de como reagir às perguntas difíceis nas entrevistas e de como acrescentar formação ao seu currículo sem lhe rebentar com o orçamento!

26
Set 11

Divulgo.

 

Exmos. Senhores, A nossa empresa esta implementada no mercado desde 1992, prestando serviços na área da contabilidade e consultoria financeira. Atualmente, temos escritórios no Porto (Sede), Lisboa e Açores (Ponta Delgada), estando prevista a abertura de uma delegação em Angola até ao final do ano. _Desta forma gostaríamos de poder contar com a vossa colaboração na divulgação do nosso processo de recrutamento_. *É fundamental que os candidatos reúnam os seguintes requisitos:* * Licenciatura em Contabilidade/Auditoria (ou antigo bacharelato + inscrição na OTOC) * Disponibilidade para se deslocar por períodos de tempo até 6 meses, de acordo com a facilidade de obtenção dos vistos para Angola *Condições preferenciais:* * Naturalidade Angolana ou Açoriana, com familiares a residir neste País/Ilha S. Miguel (Ponta Delgada) * Recém-licenciados ou com experiência na área até 2 anos * Bons conhecimentos de Informática, nomeadamente Excel * Bons conhecimentos de Inglês * Conhecimentos do Software Primavera * Carta de condução *Oferecemos:* * Integração numa empresa sólida e em crescimento * Despesas a cargo da empresa: habitação (da empresa), viatura de serviço com motorista, empregada de limpeza, de 2ª a 6ª feira, para diversas atividades domésticas * Remuneração compatível com a tabela salarial de Angola, para a função exercida em empresa do género * Viagens pagas pela empresa. * No caso de disponibilidade de deslocação por períodos de 1 ano (quando possível), a empresa paga 2 viagens por ano (por exemplo: Natal e mês de férias) Observações: Resposta com C.V. Detalhado, indicando a disponibilidade para o mail: alexandra.porto@qbatista.pt Melhores cumprimentos -- Alexandra Castro | DEP. CONTABILIDADE Tel.: +351 229 980 100 | Fax: +351 229 980 103 www.qbatista.com

publicado por criatividade-em-movimento às 13:42

Se não lhe interessar divulgue! Pode ser do interesse de alguém ;)

 

Gostava de receber candidaturas para estagio no Clube Desportivo do Candal, neste momento estamos a dinamizar e criar um departamento de Marketing do Clube e procuramos os seguinte perfil nos candidatos: 

 

Perfil

- Recém-licenciado ou Finalistas de Marketing, Comunicação ou Gestão (preferencialmente com especialização em Marketing);
- Idade até 30 anos;
- Bons conhecimentos de Inglês escrito e falado;
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
- Orientação para o cliente;
- Excelente capacidades de comunicação;
- Capacidade de planeamento e organização
- Análise de informação / tomada de decisão / resolução de problemas;
- Capacidade para trabalhar em networking;
- Proactividade e iniciativa;
- Disponibilidade imediata.

 

Oferecemos

- Estágio remunerado com as condições de comissionista.

 

Estarei ao seu dispor para qualquer esclarecimento através de e-mail ou do contacto telefónico 938613932.

publicado por criatividade-em-movimento às 13:32

 

Se não lhe interessar divulgue! Pode ser do interesse de alguém ;)


Exmo(a). Sr(a),

A Academia de Música de Costa Cabral com sede em Paranhos, está interessada na realização de um estágio profissional na área administrativa, pelo que solicita que a divulgação da nossa oferta.

As respostas ao anúncio deverão ser enviadas com o Curriculum Vitae para o email: emprego@costacabral.com.


Com os melhores cumprimentos,
A Secretaria  

publicado por criatividade-em-movimento às 13:28

25
Set 11

Recebi esta informação que poderá interessar a alguém.

 

A nossa empresa esta interessado em admitir um(a) recem licenciado(a) em engenharia e gestão da qualidade, para uma industria alimentar.  Solicitamos o envio dos CV’s dos possíveis interessados neste estagio que terá lugar nas instalações da nossa empresa em Paços de Ferreira.

 

Qualquer duvida favor contactar:  255873695 ou 913878465

 

M. cumprimentos

Idalina Costa

cid:image001.jpg@01C9AE06.9ACFB470

Rua de S. Domingos, 198

4595-454 Serôa - Paços de Ferreira

Tel. 255862730  Fax.255873697

TML 00351913878465

international@milteica.com

publicado por criatividade-em-movimento às 14:30

20
Set 11
Inscrições no site da Galileu.
publicado por criatividade-em-movimento às 00:47

Tive conhecimento desta oferta através de um amigo e divulgo para quem interessar!

 

Somos uma clínica no centro de Lisboa que procura Terapeuta da Fala para iniciar consultas (Tarde)

 

Estamos situados numa zona de escolas e universidades.

 

Pedimos disponibilidade e vontade de começar um projecto do zero.


Joana  Luísa Bravo

Directora Clinica /Médica Dentista

 

Calçada da Estrela, Nº 83, R/C

1200 - 661 Lisboa 
Telef.: 21 406 36 93

publicado por criatividade-em-movimento às 00:30

EDITAL PARA ATRIBUIÇÃO DE BOLSA NO ÂMBITO DE PROJECTO DE I&D

Bolsa de Investigação para Licenciado – 1 posição / 6 meses

 

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para Licenciado no âmbito do projecto de I&D PO.EX'́70-80 - Arquivo Digital da Literatura Experimental Portuguesa, com a Refª PTDC/CLE-LLI/098270/2008, financiado por fundos nacionais através da FCT/MCTES (PIDDAC) e co-financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do COMPETE – Programa Operacional Factores de Competitividade (POFC), nas seguintes condições:

 

 

 

 

Área Científica: Ciências da Comunicação, Engenharia da Comunicação, Ciências da Computação, Engenharia Informática, com especialização em Multimédia/Programação.

Requisitos de admissão: Licenciatura na(s) Área(s) Científica(s) da Bolsa (Ciências da Comunicação, Engenharia da Comunicação, Ciências da Computação, Engenharia Informática, com especialização em Multimédia/Programação) exigida. É factor preferencial o domínio de programação (Actionscript, XML, MySQL e Java). Um perfil interdisciplinar e o conhecimento de bases de dados para bibliotecas digitais serão apreciados positivamente.

Plano de trabalhos: Criação de base de dados da Literatura experimental portuguesa em dSpace, com recurso a XML e PHP; desenho e implementação de interface para apresentação da base de dados; emulação de trabalhos de literatura electrónica.

Legislação e regulamentação aplicável: Lei Nº. 40/2004, de 18 de Agosto (Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica); Regulamento da Formação Avançada e Qualificação de Recursos Humanos 2010.

Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido no Centro de Estudos Culturais, da Linguagem e do Comportamento (CECLICO), Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Universidade Fernando Pessoa - Porto, sob a orientação científica do Professor Doutor Rui Torres.

Duração da bolsa: A bolsa terá à duração de 6 meses, com início previsto em Outubro de 2011.

Valor do subsídio de manutenção mensal: O montante da bolsa corresponde a €745, conforme tabela de valores das bolsas atribuídas directamente pela FCT, I.P. no País (http://alfa.fct.mctes.pt/apoios/bolsas/valores).

Métodos de selecção: Os métodos de selecção a utilizar serão os seguintes: Avaliação curricular (60%), Experiência e Formação Complementar na Área do Projecto (20%) e Conhecimento Comprovado de Linguagens de Programação (20%).

Composição do Júri de Selecção: Presidente: Professor Doutor Rui Torres; Vogais: Professor Doutor José Manuel Torres e Professor Doutor Pedro Reis. Suplentes: Professora Doutora Elsa Simões.

Forma de publicitação/notificação dos resultados: Os resultados finais da avaliação serão publicitados, através de lista ordenada por nota final obtida afixada em local visível e público da Universidade Fernando Pessoa, sendo o(a) candidato(a) aprovado(a) notificado(a) através de email.

Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto no período de 15 e 29 de Setembro de 2011. As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio de carta de candidatura acompanhada dos seguintes documentos: Curriculum Vitae, certificado de habilitações e outros documentos comprovativos considerados relevantes, carta de recomendação (facultativo). Os candidatos poderão ser convocados para entrevista.

As candidaturas deverão ser remetidas por correio registado e com aviso de recepção (não serão aceites candidaturas enviadas por e-mail) para:

Prof. Doutor Rui Torres
Faculdade de Ciências Humanas e Sociais
Universidade Fernando Pessoa
Praça 9 de Abril, 349
4249-004 Porto - Portugal

 

Este anúncio será publicado no sítio web de emprego científico da FCT (www.eracareers.pt), do projecto (www.po-ex.net) e da Universidade Fernando Pessoa (www.ufp.pt).

publicado por criatividade-em-movimento às 00:23

07
Set 11

Para quem for do Norte do País e tiver oportunidade recomendo!

Realizam-se de 8 a 22 de Setembro em várias lojas Fnac.

 

Ver mais informações aqui.

publicado por criatividade-em-movimento às 22:35

03
Set 11

Recomendo que vejam este video.

 

Acreditar e lutar pelo que queremos é sempre a melhor opção.

 

Miguel - Prós e Contras (20-06-2011)

from José Carlos Oliveira on Vimeo.

 

Força!

publicado por criatividade-em-movimento às 10:19

24
Ago 11

Este é provavelmente um dos sites de emprego que eu mais gosto! O Centro de Emprego Digital!

 

 

Este site não só aloja anúncios como também procura anúncios em todos (ou quase) os sites de emprego portugueses e publica no seu site as ofertas com um link para o site de origem.

 

Isto facilita muito na hora de procurar pois basta fazer pesquisa num único site e aparecem todas as ofertas que estiverem dentro dos campos pesquisados.

 

E por aí? Que sites costumam usar?

publicado por criatividade-em-movimento às 13:15

Abril 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30


subscrever feeds
arquivos
arquivos
pesquisar
 
links
blogs SAPO